TODOS OS DIAS MEU VIZINHO
                                                   
                                             

             Todos os dias, o meu vizinho coloca uma torta de maça na janela para esfriar. E eu ia la à tarde para comer torta com a vizinhança.
             Certo dia eu me levantei eu me levantei pela manhã, tomei um café e comi minhas torradas, fiz minha caminhada matinal. Até ai tudo muito normal, até que eu cheguei em casa e depois do meu banho fui ao meu quarto para sentir aquele aroma da deliciosa torta de maça da dona Maria. Foi ai que me dei conta que não havia cheiro.
             Decidi chamar pessoas da vizinhança e fomos até a casa da dona Maria conversar com ela. Ela nos disse que havia parado de fazer tortas de maça e tinha começado a fazer biscoitos de mel.
             No final entendemos porque não havia cheiro de torta pela manhã e ficamos na casa da dona Maria para almoçar e vela cozinhar biscoitos de mel, aprendemos a receita e abrimos uma loja de biscoitos variados e fomos criando muitas receitas deliciosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog